quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Anjos!!!!!!


Anjos Cabalísticos - IEHUIAH
Pesquisando pela internet descobri que existe um anjo pra cada dia de aniversário de cada um no site (http://www.portalangels.com.br/anjo_do_dia/santododia.php), clique no mes do seu aniversario e em seguida no dia que vc descobrirá qual o anjo que rege o seu dia .............Muito bom gostei muito!!!!!!!!O meu anjo é este ai!!!!
O Anjo: Este anjo ajuda a conhecer as pessoas que prejudicam seus semelhantes através da traição e a destruir os projetos maldosos dos invejosos. Protege os nobres e os coroados de luz.
Influência: Quem nasce sob esta influência, será considerado um arquiteto das obras de Deus. Defensor do mundo angelical, sua luta será sempre defender o bem. Compreensivo, simpático, amoroso, será sempre muito bem relacionado e terá o reconhecimento de todos. Saberá controlar seu mundo inferior, adaptando-se à realidade e não permitindo que as ilusões sobressaiam. Corajoso, lutará para desenvolver suas tendências superiores espirituais, que são do maior grau de elevação. Será uma criatura essencialmente benéfica a seus semelhantes, aumentando-lhes a luz, através das boas ações. Lutará para que as pessoas não fiquem ignorantes, contribuindo com aulas ou recursos financeiros para esta boa causa. Amigo fiel, deverá ser cauteloso na escolha do cônjuge, pois necessita de um lar tranqüilo para demonstrar sempre uma personalidade equilibrada. Por seu altíssimo poder de concentração, maturidade, bom senso, equilíbrio e firmeza espiritual, será convidado para ocupar postos de comando.
Profissionalmente: Poderá fazer sucesso como professor, psicólogo, assistente social ou em qualquer atividade relativa às ciências exatas.
Anjo Contrário: Domina a insubordinação, a intolerância e a falta de escrúpulo. A pessoa sob a influência deste anjo contrário, poderá ter obsessão pela conquista de bens materiais. Será uma tagarela insuportável e não inspirará a confiança por sua falta de caráter.
Categoria: Potências

Príncipe: Camael

Protege os dias: 21/04 - 03/07 - 14/09 - 26/11 - 07/02

Número de sorte: 9

Mês de mudança: setembro

Carta do tarô: O ermitão

Está presente na Terra: de 10:40 às 11:00 da manhã

Salmo: 33
Texto extraído dos livros Anjos Cabalísticos e A magia dos anjos cabalísticos de Monica Buonfiglio

Anjos!!!!!!!!!



Anjo (mensageiro) é designação de encargo, não de natureza, se perguntares pela designação da natureza, é um espírito;



se perguntares pelo encargo, é um anjo:



é espírito pelo aquilo que é.


E é anjo pelo aquilo que faz."

Os Anjos são criaturas puramente "Espirituais", são dotados de inteligência e de vontade: são criaturas pessoais e imortais. Superam em perfeição todas as criaturas visíveis . Eles existem desde o começo dos tempos e já se encontravam no jardim do Éden antes que Adão e Eva, fascinados, explorassem esta ampla terra a nós dada por Deus, e depois que os primeiros humanos foram expulsos do éden por terem provado do conhecimento do bem e do mal, os querubins, que são uma das três ordens de anjos mais próximas de Deus, montaram guarda na porta oriental.



Suas espadas de fogo viraram-se em todas as direções para impedir-nos - Adão e Eva - de voltar para provar também da árvore da vida eterna. Um Anjo é um guardião, um mensageiro do Céu. O Céu é a origem dos milagres, onde o amor existe como energia curativa pura e incondicional, e onde os seres humanos são encarados como uma espécie protegida dotada de livre-arbítrio. Um Anjo pode levar o reino dos Céus aos seres humanos na terra se o desejar e estivermos dispostos a aceitá-lo.


Eles nos socorrem, nos ajudam, nos ungem de calma e serenidade. São portadores de mensagens ou de esperança. Eles nos guiam, nos ensinam, respondem a nossas orações, nos conduzem na morte. E sempre estão a serviço de Deus, e não deles mesmos.


Os anjos são nossos companheiros por toda a vida, por isso, sempre confie neles, pois assim também  estará confiando em Deus!!!!!!!!!!!!!