segunda-feira, 23 de abril de 2012

Fiquei mais velha!!!!

Advinha quem ficou mais velha, no sábado no feriado, e choveu muito aqui !!!!
Eu mesma, hahahaah, só algumas pessoa sabiam e me parabenizaram, obrigada viu minha lindas, Dani e Lúcia, adoro vcs!!!
È  o peso dos anos esta chegando, me lembro dos 15, depois dos 18, dos vinte, e assim vai dos 25 já estava formada em fármacia, e ralando, agora, chegaram os vinte e nove, ai pensei! O ano q vem já entro na casa dos trinta , meu Deus como o tempo passa rápidinho!!!!! Tá dando medo dessa rapidez do tempo.
Meu filho já vai fzaer 2 aninhos mês que vem, nem acredito !!!
Mas o que interessa mesmo é a saúde, não é mesmo, andei me descuidando um pouco, o Triglicérides subiu , também a correria não me permite ser normal, sou um pesoa q vivo de olho no relógio, ter comércio não é brincadeira não, e agora resolvi , que vou prestar concurso para o cargo de Bioquímica, aqui na prefeitura da cidade, para trabalhar 4 horas semanais no laboratório do posto de saúde.Será que eu vou pirar?
Bom Eu terei q modificar meus horários aqui na drogaria, mas é por uma boa causa, o laboratóiro do posto tá abandonado, já tem 1 ano e pouco, e eu gosto de fazer este serviço, exames laboraoriais, como são só 4 horas no dia, dá pra dar uma modificada nos horários e encaixar o horário do posto, diarimente.
O concurso será em junho, até lá vou estudar bastante pra passar , detalhe o posto de saúde e em frente a minha Farmácia, olha só que legal.
Gente , manda umas vibrações ai ok !!! um ótima semana a todos !!!