terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aceita -me!!!!!!

Vida, aceite-me da maneira que venho... Eu cheguei até você assim, desse jeitinhoque sou; cheguei como um presente e comoum brilho de luz na escuridão...Por isso não trago manchas... Sou uma pessoa comum, entre tantas outras... Tenho a sensibilidade do amor e tenhotambém todas as dificuldades de um ser humano...Não tenho a pretensão de ser perfeita e nemtampouco a prepotência de querer estar além do que posso... Tenho, contudo, a humildade de conhecer meuslimites, e de saber onde posso chegar!Eu sou alguém que vive que sonha... Alguém que busca caminhos de realizações, e de felicidade... Sou alguém, que sofre que luta que chora...Mas também sou alegria e sorrisos... É assim que sou, e como todo meu semelhante, sou único, sou indivisível... ...e se você me procurar dentro de mim, me descobrirá escondidinha na emoção... E se olhar bem devagarzinho, bem direitinho... Verá que sou toda coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário