quinta-feira, 29 de outubro de 2009


ANIVERSÁRIANTE
Gente, eu naõ poderia deixar de escrever sobre esta data tão importante na vida da gente, que é o dia do aniversário, e falar um pouco desta figura fofissíma  que é a Dani.....è assim que ela é popularmente chamada entre os parentes mais próximos a ela , e os amigos dela !!!! è Dani pra lá è Dani pra cá, mas agora essa danadinha esta morando muito longe da prima aqui mineira!!!! que não mora se esconde né!!!
Bom essa garota vai ficar mais velha dia 31/10/2009, se eu naõ me engano é dia das bruxas este dia , mas de bruxinha ela não tem e nunca teve nada , graças a Deus !!!! Bom gente eu  a Dani, e as nossas  histórias pra contar, quando a gente era menor uns 12 pra 13 anos , a gente jogava volei o dia inteiro na rua da casa da minha avó lembra Dani?... A minha mãe quase enloquecia, a gente passava o dia todo por lá... mas era muito bom.... Bom depois veio  a separaçao,  eu me mudei de cidade,  aliás de estado também, mas nossa comunicção sempre de pé ali as vezes ate por cartas, a Dani sempre vinha pra Minas Gerais com os pais dela também e a gente sempre ali primas e amigas.... bom se eu continuar vou ficar aqui o dia inteiro pra contar tudo vixi, da um livro!!!!! Mas gente eu nunca conheci um pessoa igual essa ai não , ela não tem preguiça pra nada, é batalhadora, guerreira, conseguiu tudoo que hoje ela tem por seus  própios méritos, é muito carinhosa com a família dela ,é muito generosa, bondosa, e honesta acima de tudo...tem  um bom humor incrível, mesmo quando ela acorda com os cabelos lá em cima viu!!!!! eita cabelinhos  cacheados hein Dani!!!!! e acreditem ela adora o cabelo dela , me corrige se eu estiver mentindo  Dani!!!! Bom  eu estou aqui pra lhe desejar um otimo e feliz e maravilhoso e gostoso e proveitoso  Aniveversário....PARABÉNS!!!!PARABÉNS!!!!!! Que esta data especial fique sempre em suas lembranças como o melhor de todos os dias mesmo que chova, faca sol, que o dia esteje nublado , sei lá, este dia tem que ser mais que especial, e que você com sua saúde de ferro (Gracas a Deus), consigua vencer todos mas todos,  aqueles obstáculos que a vida nos oferece, é assim que nos fortalecemos e olhamos pra frente e seguimos na nossa caminhada!!!! Fique na Paz hoje e sempre!!!!! Estou muito feliz por você esta ai na Holanda, tudo que você idealizou se concretizou  , e o principal de tudo sendo feliz!como você esta sendo neste momento em sua vida !!!! Você  merece !!! Você é muito especial pra mim prima amiga do meu grande coração . Te desejo ainda mais ... Saúde, Sucesso, Felicidade, Sabedoria,e Muita Paz.... Um Mega, power,  ultra,  Abraço virtual!!!!! MEUS PARABÉNS !!!!!! TE ADORO....Desculpem os erros de português ai !!!!!rsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsr

2 comentários:

  1. Vivinha...!!!!
    Obrigada frôr... ( é assim que fala aí em Minas né)
    Nossa tô até emocionada...
    Muito obrigada mesmo, passei o dia lá na casa dos sogros, estava gostoso apesar do frio e da gripe que num me abandona ...
    Mas muito obrigada mesmo.
    Abraços pra todos ..e bjuss também
    Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Vou lá no blog da Dani "xingar" um pouco, já que ela não contou do aniversário. Ou vai ver que contou e eu é que não li, pois ando atrasada, tartaruga pura!
    Agora é que vi que abaixo deste você postou sobre a gravidez! Vou ler mas vá contando mais coisas, viu? Quero acompanhar tudo! Bj

    ResponderExcluir