terça-feira, 23 de agosto de 2011

Radar!!! E tome multas , multas e mais multas...

Pqp, foram 3. Eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça desse povo , os radares estão nos lugares mais bestas q pode existir, dentro de 5 minutos foram 2 multas na ida , e pra voltar tome mais uma, só q em outro lugar , ainda bem q não foi  no mesmo pq , senão....
Fico indignada com isso, um fdp vai coloca lá 60 km/h pô o cara q vem atras de min se ele ta meio desligadão ou não conhece a merda da estrada ele vai cacetar na traseira do meu carro caramba, vc ta numa "rodovia", ruim cheia de buracos , ai na hora q  fica bom pra vc andar 120 km/h 100km/h,  vc tem q andar a 60 km/h,  pô não dá desse jeito vc não chega no lugar nunca!!!!!!!!!!!!!!! fica lá igualzinho uma lesma na estrada ...
Tá tudo bem tem lá os que ultrapassam os limites sim , mas daí a 60 km/h não dá nem pra engatar a 5 marcha do carro, vc  fica amarrado lá parecendo aqueles fuscas velhos na estrada atrapalhando o trânsito.
Não isso pq tem uma radarzinho fdp aki por perto numa cidade vizinha da   minha numa rodovia numa puta duma decida vc tem q reduzir de segunda e passar a 40 km/h se vir uma escania atras de min passa encima......
Agora né pague as multas e tome ainda 4 pontos por multas na carteira ou seja 12 pontinhos ja se foi.....

2 comentários:

  1. OI Vi, tudo bem?
    Vi que saudade do cachorro quente, antes de eu vir embora eu comi, pedi pro pai passar e pegar pra mim.
    Nossa essa coisa de radar, é uma máquina de fazer dinheiro viu, nunca vi igual.E álém do valor absurdo tem os pontinhos né.
    E tanta coisa errada acontecendo, tanto bandido solto, tanta corrupção, e a gente se matando de trabalhar pra pagar multa.
    bjuss
    Danidutch

    ResponderExcluir
  2. OI Vi, nao estou conseguindo postar no seu blog como danidutch e já é o 3 blog que nao consigo comentar nao sei se tenho algum programa que barra alguma coisa, vai entender né?

    E o Vi como está?
    bjuss

    ResponderExcluir