sábado, 24 de março de 2012

ACHEI RIDÍCULO E VOCÊS?

Sinceramente eu achei, ridículo o desfecho da trama da novelas das 21:00Hrs.
Não entendi, deixar o mistério no ar sobre o amante do Clô.Pq?
A mocréia da Tereza Cristina tinha que pagar elo seus crimes, e isso pq quase matou o delegado!!!
Como ela aparece naquele carrão,Hannnn???? se ela  deixou a fortuna pro  Clô e para os filhos?????
E o Pereririnha morreu então? Não pq a cena naquele barquinho de "papel" foi RI-DÍ-CU-LA....
E a formatura? Não tinha ninguem, só o povo da novela gente, cadê os familiares dos outros formandos? E o salãozinho que pequenininho... feio feio, muito humilde pra uma formatura de medicina, e os formandos eram uns 20 será?
Enrolaram tanto pra fazer o casamento do Ruan, que nem passou direito, péssimo tbm.
Gostei só que a menina Vitória ficou com a mãe dela!!!! e Não com a Mãe doadora, pq aquela Celina ia se sentir né!!
Queria que a médica se desse melhor coitada, se dedicou tanto a profissão e nada!!! Perdeu o diploma por causa da sua secretária bobinha que nem sei o que ela fazia na novela, papel dela era  sem conteúdo nenhum.
E a Luana, não tinha família nada veio do nada e via as coisas sei lá sentia, as coisa!!!
O lutador a mesma coisa não tinha pai nem mãe a novela inteira, é de chocadeira? Apanhou na luta toda e no final venceu!!! rsrsrs
A Celeste não se acertou com o Baltazar, a menina dela a funkeira não alavancou no sucesso tbm...a muito vago....
Achei engraçado que o meu marido dormiu no sofá, ai acabou a novela ele acordou e me perguntou.
-Já acabou? o que aconteceu?
(eu respondendo)
-Foi péssimo , não passou o amante do Clô.a Tereza Cristina não foi presa e o Pereririnha acho que morreu no mar.
E ele
- As vezes passa amanhã!!!!
Olhei bem pra ele e finalizei, vamos dormi pq eu perdi meu tempo e meu sono sete meses pra ver uma babaquiçe dessa, e amanha é só reprise bem!!!!
Me decepcionei!!!!! e Vocês!!!!!

11 comentários:

  1. Não consegui ver e acompanhar a novela toda!!! Desejo um lindo fds!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Os autores das novelas, acabam se perdendo no seu folhetim.Eu também,fiquei decepcionada, como sempre os fins das novelas das 9:00 tem deixado muito a desejar. Mas uma coisa é certa, elês mostraram que quem tem dinheiro acaba sendo impune dos seus crimes, não é assim que acontece no nosso país?.A polícia,bua!,bua!que droga não?.
    Tenha um lindo fim de semana com muita paz.
    Parabéns por este post nota 1000.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente Fênix vc tem razão, quem tem dinheiro acabba sendo impune mesmo.bjs

      Excluir
  3. Olha Vivian,eu não assisti essa novela mas ás vezes via um trecho ou outro.Ontem vi a parte do discurso do Pereirão na formatura pra frente e não entendi tb como a Cristiane Torloni apareceu ali naquele carrão,ficou um enredo aberto no final!E a Pereirão ficou com quem afinal?Gostei da sua critica!Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Olá!Boa tarde!
    Você perguntou, se me decepcionei! Eu não! Nem assisti!, rsrs
    Parabéns pelo blog! Andei navegando pelos posts anteriores.Muito bom!
    Bom final de semana!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Anne, então a Pereirão ficou com o Portuga do boteco!!! Enrolou o Português na trama inteira , pegou o ex- da Tereza Cristina e depois deu uma chance para o Português denovo coitadinho!!!!! bjs



    Olá Felisberto seja bem vindo ao blog!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk Amiga e eu aqui zanzando site a fora pra ver se acho o final dessa bendita novela, kkkk até agora o site que vejo nao postou acredita? Mas depois desse seu post ao menossoube por alto o que se passou rsss. Ri aqui, seu love mimiu rss sinal de que foi sem graca mesmo heim?
    Vou acompanhar a nova e ver no que dar rsss bjs lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina ele até dormiu de tãoooooooooooo legal q tava!!!!E eu tendo um fiapinho de esperança q o o finalzinho ainda ia ser bom, mas não foi!!!bjs Wilqui!!

      Excluir
  7. Bom dia,Vivian!!!

    Não vejo novelas...nenhuma.
    Boa semana querida!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Vivian...eu deixei de ver novelas, primeiro por causa dos horários ou seja, tenho que dividir bem os meus horários porque quando via era o dia todo vendo novelas hahaha E agora eu vejo muito mais da programação holandesa à noite com marido. Deixei de ver justamente por isso, porque vc "perdia tempo" e quando chegava no fim, uma porcaria, um fim sem sentido ou totalmente ridículo, como foi Insensato Coração que foi a última que segui. Eu gostei muito de "Escrito nas Estrelas". Agora fui ver a sinopse da nova novela...e meu, não me pegou...acho que também não vou seguir, não hahaha Queria tanto ver uma novelinha boa...eu gosto de ver os atores, o ambiente, a trama, mas tem que ser legal...e compensar no final. Bjs

    ResponderExcluir